Pre Wedding

Urio Park - Marmeleiro - Pr

Denise e Eduardo

Foi muito especial fotografar a Denise e o Eduardo. Pra mim, foi de grande calor entender que tinha nas mãos uma oportunidade única: em retratar o momento do casal.

Eu fui escolhido como fotógrafo, para contar a história dessas duas pessoas e guardar na eternidade tudo que os rodeia e dá vida: o amor. Quer presente melhor do que esse?

A minha ideia foi mostrar que não precisamos de grandes produções, que o valor do momento e o afeto dos dois será o responsável pelos melhores momentos do ensaio. Perceber que a Denise e o Eduardo são pessoas simples e ao mesmo tempo incríveis é o bastante para um ensaio muito bacana.

Dei a eles a chance de serem eles mesmos, sem impor conceitos ou ideias mirabolantes. Denise e Eduardo são especiais e únicos, por isso não existe nada mais simples e engrandecedor em um ensaio do que extrair o íntimo e a real beleza de quem fotografamos. Até nas brincadeiras!

A troca de abraços e a oportunidade de apertar a mão daquela pessoa que fez seu coração bater mais forte e tornou o momento especial, é mágico! Assim, foi o ensaio fotográfico do casal Denise e Eduardo, pequenos gestos de carinho que pareciam pegar o coração do outro para cuidar.