Casamento

Francisco Beltrão - Pr

Cirlene e Deivid

Cirlene e Deivid | Casamento

O dia do casamento chegou para a Cirlene e o Deivid e com ele muita alegria. Posso resumir tudo em uma palavra: diversão. O dia chuvoso parece que os estimulou ainda mais para viverem plenamente os preparativos, a cerimônia e a festa. Eles conseguiram contagiar a todos.

Para mim, já falei aqui, uma alegria indescritível fotografar e registrar o relacionamento desses amigos tão queridos e estimados. Nossa amizade de longa data nos proporciona intimidade e descontração. Tudo flui muito bem quando estamos juntos.

A cerimônia religiosa foi na Capela Santa Catarina, conhecida como Igreja de Pedra, em Francisco Beltrão. O local foi decorado com “capim dos pampas” que parecem grandes plumas de coloração branca amarelada, o que deu um toque muito diferente e inusitado ao corredor central e a festa foi na Chácara Testolin, um lugar muito pitoresco e aconchegante, como tinha que ser.

Meus amigos queridos desejo uma vida de cumplicidade e amor para vocês! Que a felicidade seja companhia diária e sigam sempre um apoiando o outro.