Casamento

Francisco Beltrão - Pr

Fabiane e Edilson

Fabiane e Edilson

Os noivos aguardavam ansiosos pela cerimônia religiosa do casamento, que aconteceu no sábado dia 07 de novembro, na Capela Santa Catarina, conhecida como “igreja de pedra”, no bairro Industrial, em Francisco Beltrão/Pr.

Antes da cerimônia eles praticaram o First Touch (primeiro toque), aquelas fotos que acontecem minutos antes do casal subir ao altar, mas, neste caso, eles não se veem. “Apenas” se tocam! Foi incrível registrar esse momento e observar as expressões da Fabiane e do Edilson.

Eles separaram uns minutos antes da cerimônia, mesmo com o cronograma apertado do grande dia, e fizeram as fotos. Para a Fabiane, ir a um lugar reservado e encontrar com o noivo foi um turbilhão de emoções e para Edilson foi o tempo de acalmar o coração.

O momento é único, para ambos foi um encontro perfeito parta acalmar o coração e se concentrar no que realmente importa: o amor!

Creio que esse encontro foi muito importante. Fabiane e Edilson puderam  aliviar o nervosismo, através de uma pequena oração e um breve toque e sentir a presença um do outro.

A cerimônia religiosa foi perfeita e a festa muito animada. Creio que o First Touch fez com que eles compartilhem minutos únicos e emocionantes e assim tudo fluiu como eles sempre desejaram.

Fabiane e Edilson, que a emoção desse grande dia possa acompanhá-los na vida diária. Sejam felizes.