Casamento

Anchieta - Sc

Amandha e Vinicius

Uma comemoração intimista, simplesmente porque o amor pede momentos especiais. Por mais estranho que possa parecer, esta tendência vem sendo procurada pelos noivos e, tem nome: Elopement Wedding.

Um casamento a dois, sem convidados. No caso da Amandha e do Vinicius, foi uma renovação de votos, simplesmente inspiradora, que aconteceu em Anchieta/SC.

Percebo que quanto mais você glorifica a vida, mais temos para celebrar. Fotografar a Amandha e o Vinícius pela segunda vez, foi muito especial - a afinidade com esse querido casal, já é uma amizade.

O cenário romântico e bucólico, deu o tom a comemoração. O casal estava impecável, o que proporcionou belíssimas fotografias ao ar livre, num dia de céu azul.

Celebrar momentos únicos é o que nos move, é o que faz nosso coração bater mais forte!

Amandha e Vinicius tenho certeza que ainda temos muitas histórias do casal por vir, eu espero que o destino nos proporcione outros encontros maravilhosos como esse!

 O casal foi o vencedor do Sorteio Especial do Dia dos Namorados, realizado em parceria com Aline Prolo, Ar Livre Ecoturismo, Everton Antoniolli Fotografias e Vinicius Roberto Films.